top of page

Tucanuçu voando alto

Atualizado: 18 de ago.

Gabriela Tunes



ree

Gente amiga do meu coração,


O Tucanuçu (álbum) está voando alto e pousará, em breve, em um lugar muito especial, figurando ao lado de grandes pássaros canoros da mpb e da música instrumental brasileira. É o palco do @cerradojazzfestival , pensem na minha empolgação!!! Esses músicos gigantes - @tunes.tiago e @victor8ramon - merecem demais estar ali. E vão apresentar um show memorável, junto com @joaoferreira_jf , @marianopercussa , @larissaumayta e com saudades do @luiz2glunga que não poderá estar presente fisicamente, mas está sempre junto 😍


O show do Tucanuçu será dia 09/08, às 19:30. Vejam as informações na página desse festival tão incrível quanto imprescindível. A programação está surreal de boa.


Eu estarei lá com exemplares do Tucanuçu (livro, de minha autoria), para aqueles que quiserem aliar uma experiência literária à escuta desse álbum lindíssimo. O livro, coisa que se pode tocar com as mãos, serve também para pegar autógrafos dos músicos, já que as mídias materiais para álbuns musicais, infelizmente, já não estão mais sendo produzidas.


O livro, assim como o disco, tem essa maravilha de capa feita pela @brixxfurtado . Isso é orgulho meu inenarrável 😎


Compareçam ao show! Comprem e leiam o livro! Prestigiem os artistas de verdade da sua cidade e do seu país! Vamos fortalecer a arte, a cultura, a amizade, os encontros, as coisas que têm valor e são perenes.


Estarei nesse show vestida de pura emoção. Aguardo vocês ❤


A foto do alto da página (uma das melhores da minha vida inteira) é de uma grande artista de grandes verdades luminosas e imagéticas, a querida @vanpapillo !!! Apreciem o trabalho dela!


Meus livros são publicados pela @terraredondaeditora , outro orgulho meu imenso.


Obrigada a todos vocês por esse maravilhoso Tucanuçu ❤


____________

Gabriela Tunes é parceira da Terra Redonda Editora, autora do conto "A quarentena reversa", na coletânea "Contos da Quarentena" (2020); e dos livros "Máscaras no Varal" (2022), "Bondade branca" (2024) e "Tucanuçu" (2025).

Comentários


bottom of page